16 de jun de 2010

A hora do piso laminado




A tendência é ser natural,mas ecológico. Pensando nisso, as empresas buscam inovar na maneira de fazer seus produtos serem bonitos e sustentáveis. Procurar alternativas que substituam velhos comportamentos não é fácil,mas é hora de pensar verde. Os pisos estão cada vez mais interessantes e versáteis, garatindo praticidade ao cotidiano e conforto para as nossas casas. E na questão conforto, o piso laminado tem se destacado por diversas razões. As principais são a facilidade de limpeza,sendo necessário apenas um pano levemnte umedecido em água. Não precisa nunca sem ser encerado,lavado ou polido. Outra vantagem é a resistência a riscos e impactos, além do conforto térmico e da facilidade de instalação, não havendo necessidade de retirar o piso existente.
Uma marca que está consolidada no mercado é a DURAFLOOR , que é um piso de madeira ecológica com alta resistência ao desgaste ocasionado pelo uso contínuo. DURAFLOOR é recomendado para aplicação em áreas internas e secas. Entre suas características destaco o Selo Verde FSC e o Selo Sustentax. É também o único piso laminado que utiliza em sua composição o Microban(proteção antibacteriana) garatindo mais durabilidade, tranquilidade, higiene e praticidade.
São 7 linhas de produto: Vintage, Design, Studio, Nature, Home, Life e Premium, além de uma linha completa de acessórios de acabamentos e instalação. Cada uma tem um diferencial incrível que vai atender às necessidades da sua casa.
Em Pelotas recomendo a OSCAR pisos e revestimentos(Barão de Santa Tecla,559 Tel.(53) 3028-4330), que além de comercializar os pisos, tem o serviço de instalação com profissionais habilitados, o que garante um melhor resultado final. Quando for trocar ou instalar um piso novo em casa, não esqueça de avaliar a possibilidade de um laminado.

Até breve...





5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelas dicas,precisava mesmo que alguém me disesse algo,tava numa dúvida entre piso frio e laminado.
O blog é ótimo.parabéns

Carla Beatriz

Plenitude do Ser disse...

Lindo seu blog!!!!
Bjs

Manu

Bianca Pêra. disse...

Que legal teu blog! Adorei, de verdade.
Aliás tem a ver com o meu! ehehehehe

Abraço

Bianca Pêra
www.arquipera.com

Bianca Pêra disse...

Ah mas nunca é tarde para conhecer pessoas legais com interesses em comum né?! EHEHEHE

Vamos manter contato!

Beijos
Bianca Pêra
www.arquipera.com

Anônimo disse...

A DIMATIEL TAMBEM TRABALHA COM ESSE TIPO DE MATERIAL

Postar um comentário