30 de set de 2010

Se correr o bicho pega...



Eu confesso, que sempre gostei de uma oncinha, um tigrado, pode parecer over...mas na dose certa deixa a casa com aquele calor e aconchego que só as peles têm. E estamos vivendo um momento de muitos animais tanto na decoração como na moda. Aqui eu mostro um pufe redondo revestido com uma pele sintética, lindo para servir como mesa de centro, no quarto substituindo uma poltrona ou numa loja de roupas e/ou sapatos dará um charme todo especial. Esse exemplar pode ser encontrado na Maria Alice Decoração & Design.



*A diva Gisele aparece lindaaaaaaaa nesse edição da Vogue na China.




*Acessórios que dão um toque em um look mais discreto:


*Para que gosta da moda,mas fica com medo de arriscar, uma boa dica é uma almofada no sofá, pode ser acompanhada de outras lisas, quebra a monotonia da sala, descontrai e ninguém vai te chamar de perua...



Em breve voltarei com outros bichos...

4 comentários:

Renata disse...

Oiii ! !
Adorei esse post, as imagens estão ótimas, da vontade de dar um toque tigrado no ambiente ou no visual!
Beijokas

Letrasdecoradas disse...

Obrigada querida...a moda tá com tudo mesmo!!!
Seja sempre bem vinda no meu blog!!!

Beijosss

Dra. Juliana Garcez disse...

Amei!

Apesar de não ter muita coisa com estas estampas, eu adoro! :)

Excelente post!

Letrasdecoradas disse...

Eu também adoro um "bichinho"...hehehe

Obrigada prima,

Bjus

Postar um comentário