30 de nov de 2010

Natal na Maria Alice Decoração & Design - Uma breve homenagem

É Natal...

Eu sempre digo que sou natalina, por que realmente nasci em Dezembro...é o meu mês preferido.Todo esse clima envolvente de Natal deixa a vida mais gostosa.É o movimento nacional de arrumar a casa, de pensar na ceia, nos presentes e na decoração de Natal.
 Esse post é uma homenagem para a Maria Alice Decoração & Design que na figura da Maria Alice, Bete, Renata, Daniele e Shaiana fazem aquela loja ser o lugar mais lindo que existe em Pelotas. A minha imensa gratidão a essa equipe que ainda faz parte de mim e onde quer eu esteja sempre estarei lá, nas histórias, nas risadas, nas frases inventadas, nos clientes-amigos do coração, nos profissionais maravilhosos que por lá circulam. Confesso que vivi anos incríveis nessa empresa que muito contribuiu para a profissional que eu sou e para que o Letras Decoradas existisse, não sem o estímulo e paciência do André Gazola, é claro.Essa loja foi a minha grande inspiração.O meu MUITO OBRIGADA!!!

E como eu falei de Natal:





*Bete, a pessoa que nos inspira a olhar o Natal com outros olhos e cria com suas  mãos sonhos que se traduzem em decoração natalina. Parabéns a essa grande profissional que sempre se renova a cada ano e sempre nos surpreende com seu talento.


Em breve eu volto com mais Natal...


Um comentário:

Fernanda Bertolo disse...

Olá... Vim te fazer uma visita pela primeira vez e adorei seu blog! Sou sua mais nova seguidora... Parabens pelas fotos de decoração natalina, são lindas...
Se quiser me fazer uma visitinha também ficarei feliz! Beijos

Postar um comentário